1.

Mari Mari, 19. Fotografia & Sex Pistols & Cinema Trash. @mriczr no instagram.

quinta-feira, outubro 16, 2014

#Pedopost: especial dia das crianças

Em homenagem ao recente dia das crianças, aqui vai o #pedopost! O tipo de coisa que se você disser por aí te prendem. Me desculpem por isso, de verdade.

5º lugar, Ivy Pepper (Gotham): Eu queria saber onde o pessoal da produção de Gotham achou uma criança tão linda, porque putaquepariu.


4º lugar, Hugo Cabret (Hugo): Eu cheguei a pensar que logo depois do lançamento do filme ia sair alguma notícia-escândalo envolvendo o Scorsese e pedofilia (estava na moda ser acusado de pedofilia no mundo do cinema na época) porque HE'S CUTE. AS FUCK.


3º lugar, Hit Girl (Kick Ass): Como disse o personagem do Evan Peters (vulgo= Tate) no filme: "Eu vou esperar por ela. Eu vou me guardar só pra ela."


2º lugar, Claudia (Interview with the Vampire): Essa é um caso sério. Acho que nunca na história do cinema tinham colocado uma criança para fazer um papel tão sensual. Kirsten Dunst sempre foi gatinha, e nem vou falar de Marie Antoinette porque o post aqui é de tema infantil.

1º lugar, Alicinha (Meu Prédio): Cara, eu não consigo lidar com tamanha fofura. Tentei tirar uma foto no elevador pra postar aqui pra vocês, mas ela se escondeu atrás da babá. Poxa vida.

obs: o post é de mau gosto, mas é brincadeira. Não me denunciem.

20 comentários:

  1. hahaha, você ter que avisar pra não te denunciarem é o mais cômico.

    Eu sempre amei essa Claudia, esse filme é um dos primeiros que eu lembro de ter assistido, (enquanto criança), e a cena que eu mais me lembro é quando encontram uma mulher nua e morta no meio das bonecas dela, coitada, ela nunca iria crescer.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha muito ME-DO da Claudia! #GuriaEncapetada define... hehehe!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei! só achei q faltou umas, q eu as colocaria (mas não sei se acentuaria com este seu post haha) pq são lindaaas a Matilda (matilda) e Vada (meu primeiro amor)!
    Olha, eu vou tentar fazer o sinatra, so q vai demorar um pouquinho pra eu postar haha se eu nao postar no blog, dou um jeito de te mostrar! Tem alguma foto dele q vc gostaria q eu fizesse? se nao, posso me arranjar aqui

    ResponderExcluir
  4. mas que bela bosta de post

    ResponderExcluir
  5. To tentando pensar em uma minha, mas não acho :(
    (Mas a Hit Girl é uma boa)

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. rsrs Essa Cláudia realmente... vou te contar rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. A minha preferida, sem dúvida, é a Hit Girl!! ^^

    ResponderExcluir
  8. ahahahahah que legal! gostei, gostei, gostei!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari!
    Depois que li o título, achei que fosse falar sobre pés! ;)
    Se é para escolher, fico com Chloë Grace Moretz... Que já não é mais criança! (rs*)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahaaha demais!
    A mais linda é Hit Girl com certeza. *-*

    ResponderExcluir
  11. Minha favorita é a Claudia de Entrevista com o Vampiro! rs Aliás, Kirsten Dunst está perfeita nesse papel..

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari!
    Fiquei apaixonada pelo comentário que cê deixou lá no blog e não poderia deixar de vir aqui visitar hahah Cê falou que sua amiga tem ~vaaários~ gatos, mas cê viu quantos eu tenho? Tenho 28 :p HASIUHSAIU tem vídeo disso lá no canal, fuxica lá que tu acha.
    E sobre o vídeo dessincronizado, é pq tinha ido uma parte com erro, aí eu resolvi cortar depois que já estava no ar, aí ele ainda estava "processando" pq cortou o som mas não cortou as imagens kk agora ele tá certinho, se quiser assistir de novo pra entender melhor... hahah Beijoo <3

    ResponderExcluir

  13. Acredito que não conheço nenhum? Ou pelo menos não lembro kkkkk me senti perdida. haha :/

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  14. Desses só conheço a Hit Girl. E não se preocupe não vou te denunciar rsrsrs

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pedopost rs Ri e curti muito. Meu, preciso destacar, a Kirsten é maravilhosa, sou inlove por ela até hoje :( Um dia ficarei RYCO e famoso e vou a Hollywood beijar aquela mulher, mesmo que ela esteja velha, gaga e de cadeira de rodas rs

    Isso aí!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  16. Quando vejo esse menino que interpretou o Hugo, só consigo pensar em uma coisa: esse guri vai crescer pra ficar incrivelmente lindo! Se ele já é lindo assim, quero nem ver quando ficar mais velho, haha, destruirá corações.

    ResponderExcluir
  17. Esse garoto que fez o Hugo Cabret é lindinho e quando crescer vai se tornar um gato. Já a Chloë Grace tá ficando cada dia mais linda.

    ResponderExcluir
  18. gotham é um dos seriados recentes que estou louca pra acompanhar (mas, como tenho outros a frente...deixei de lado u.u). a Ivy é ruiva? achei uma gracinha. | o Hugo e seus grandes olhos claros. eu gostei do filme e da atuação. | você conseguiu minha atenção com "Eu vou esperar por ela. Eu vou me guardar só pra ela." quero assistir esse série de filmes ha um tempo (ando procrastinando). y.y. p.s. também chamo aquele ator de "Tate" até hoje. rs | Claudia seria o meu primeiro lugar se eu tivesse escrito esse post. <3 | acredito que a alicinha não pôde aparecer por ter menos idade do que os outros da lista, né? justo. e eu sei que é tudo brincadeira.

    p.s.: você tinha me perguntado se poderia usar a minha ideia do Desafio Uma Imagem/Um Conto (Um texto baseado numa imagem indicado por um leitor). a ideia é ótima, não? fique à vontade para fazer o mesmo (nem precisa creditar porque não é ~original~).

    p.s. 2.: desculpa a demora pra responder.
    {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  19. HAHAHAHA gente, como eu ri desse post!
    Acho a Claudia a mais diva de todas as crianças do cinema, ela é SENSACIONAL. Minha mãe sempre diz que a primeira vez que viu Entrevista com um Vampiro, ela ficou impressionada com o papel que deram pra Kirsten Dunst, ela achou maduro demais pra uma criança XD

    Mas olha, na minha lista eu acrescentaria o Haley Joel Osment porque mesmo eu não achando ele a criança mais linda do mundo, ele era fenomenal na atuação. Eu ainda me arrepio muito com as expressões dele em O Sexto Sentido.

    Beijos!

    ResponderExcluir