1.

Mari Mari, 19. Fotografia & Sex Pistols & Cinema Trash. @mriczr no instagram.

quarta-feira, novembro 05, 2014

TAG - One Lovely Blog Award

A Flávia e a Thay também me indicaram Tags, mas eu vou responder só a da Tati. Nada pessoal galera, é que se eu fizesse todas o post ficaria enorme, então tive que escolher a que mais mais gostei. Obrigada a todas pelas indicações <3

1. Por que resolveu criar um blog?
Eu acho que queria um lugar pra armazenar ideias. Porque eu esqueço de tudo numa velocidade absurda, então o objetivo inicial foi ter aonde escrever.

2. Quais os benefícios que o blog te traz?
Hã... Digamos que ele cumpre seu objetivo.

3. Qual o post mais acessado?
Por coincidência, o mais acessado é um dos meus favoritos: Jeffrey Hanz.

4. Você usa redes sociais?
Argh. Detesto a maioria. Menos o instagram. E o tumblr, mas o tumblr não conta.

5. Como o blog tem evoluído?
Bem, bem. Ele aprendeu a falar semana passada. Agora ele sussurra "mate toda a sua família" no meu ouvido.

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Defina importante.

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
Carl Donovan disse que vai me matar se eu parar de escrever sobre ele.

8. O que você tem aprendido a nível profissional e pessoal esse ano?
Que eu não devo agir como uma criança de cinco anos o tempo todo. Já estou grandinha o suficiente pra começar a agir como uma de sete ou oito.

9. Qual é a sua frase favorita?
"I'm Batman." - Batman.

10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Dar um conselho já seria começar errado, cara. É só escrever qualquer coisa que você quiser e pronto. Sem mistério.

11. O que os blogs que você vai indicar tem em comum?
São escritos por pessoas que eu julgo bacanas e de escrita inteligente.

14 comentários:

  1. "Carl Donovan disse que vai me matar se eu parar de escrever sobre ele." <3 e deveria mesmo. rs
    Eu te indiquei pra essa tag também =/

    E não, não leia O Teorema Katherine. É ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. A outra tag que te indiquei é legal de responder, mas eu também gostei mais dessa! E obrigada por te me indicado, fiquei toda feliz em ser uma pessoa bacana - a escrita inteligente é por sua conta, haha! ♥

    Carl Donovan é simplesmente perfeito, por mais que ele fique aí, te ameaçando. HAHA, eu adorei suas respostas, com especial carinho por sua frase favorita, "I'm Batman". É aquela velha história: always be yourself. Unless you can be Batman, the always be Batman!

    Já estou te seguindo no ~~insta~~!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas, Mari! Me identifiquei com algumas.
    E é claro que você não poderia deixar de citar o Carl Donovan, rs

    Obrigada por me indicar para esta tag..Em breve vou responder :)
    Um abraço..

    ResponderExcluir
  4. Hahaha só você para dar essas respostas Mari.
    Sarcástica como sempre, ri alto nas respostas das perguntas 5 e 8 kkk

    Fiquei lisonjeado pela tag... Ganhei o dia :-) Em breve, responderei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita. espero que voce nao pare de escrever entao.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por comentar meu blog, passei aqui pra conhecer o seu, Curti sua Tag.
    Já estou seguindo... bjuxx
    www.casacherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. I´m Batman! COMO ASSIM????? hahahahahha gente eu ri na resposta da 5.. "mate toda a sua família" U.U

    Vou te encher de tags jaja quero nem saber hahahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu to CHORANDO de rir (porque sou bem dessas) com a resposta cinco.
    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca te imaginei respondendo uma tag, muito menos indicando. Mas mitou na 8.
    Incrível como não consigo te definir, não que eu tenha que fazer isso, mas as vezes fazemos sem perceber. Mari Mari mistério. Eu realmente gostaria de você se fosse um personagem ;)

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvida, as respostas MAIS DIVERTIDAS dessa tag até agora! hahaha

    adorei!

    ResponderExcluir
  11. 2. que bom pra gente, então. me sinto da mesma forma. 3. esse conto é tenso (mas é tão bom!). 4. já tentaste o twitter? tendo com quem conversar se torna uma rede social bem legal. XD. 5. haushausahs. 7. carl donovan tem consciência própria.
    respondendo o seu comentário: eu assisti Inteligência Artificial (mas tem um punhado de tempo! haha). E, sim, já estou pensando numa continuação. ♡ @ emilie

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari!
    Demorei mas cheguei... Está rolando o BookCrossing Blogueiro no "Luz". Quer participar?
    Obrigada por se lembrar de mim para indicar a tag e pelos motivos mais ainda... Só vou responder a tag depois do meu aniversário.
    Você tornou essa tag interessante. Ri a cada resposta! Sabe que todos os dias eu me pergunto porque eu tenho um blogue? As coisas simplesmente foram acontecendo... Depois eu conto!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Não tive como não gostar das suas respostas rs "5. Como o blog tem evoluído?
    Bem, bem. Ele aprendeu a falar semana passada. Agora ele sussurra "mate toda a sua família" no meu ouvido." Enfim, obrigada por ter me indicado para a tag, assim que der eu vou responder.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. 1. Por que resolveu criar um blog?
    O acúmulo de sentimentos estava se afogando dentro de mim. Senti a necessidade de extrair. E nada melhor para alguém introspectivo e tímido do que a escrita.

    2. Quais os benefícios que o blog te traz?
    A leveza de espírito.

    3. Qual o post mais acessado?
    É um conto sobre um temporal que derruba muitas árvores. Um avô e seu netinho caminham entre as árvores caídas e as que se mantiveram. O avô vai explicando ao netinho a importância de raízes fortes, regadas e fortalecidas com harmonia pelo tempo e a natureza para que elas não sejam derrubadas por qualquer força externa. O conto faz uma uma relação com o amor. É um dos que mais gosto também.

    4. Você usa redes sociais?
    Uso, mas de forma comedida. Tenho twitter, Instagram e facebook. Divulgo muito conteúdo literário de minha autoria.

    5. Como o blog tem evoluído?
    Bem, ele virou um livro ano passado. rs

    6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
    Sim, o lançamento do meu livro, proveniente dele.

    7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
    Da inspiração em viver e escrever coisas que façam bem às pessoas.

    8. O que você tem aprendido a nível profissional e pessoal esse ano?
    Tenho aprendido a separar as coisas importantes das irrelevantes.

    9. Qual é a sua frase favorita?
    Não importa qual caminho escolhemos, mas sim o que vamos aprender durante o percurso.

    10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
    Não sei. Acho que para ser o mais verdadeiro possível.


    ps: demorei, mas respondi seu meme. Espero que não se incomode que tenha sido aqui nos comentários. =D

    ResponderExcluir