1.

Mari Mari, 19. Fotografia & Sex Pistols & Cinema Trash. @mriczr no instagram.

domingo, dezembro 28, 2014

Retrospectiva 2014

É realmente difícil decidir se foi um bom ano. Passei por tanta merda, coisas muito boas e muito ruins, e talvez a quantidade absurda de arrependimentos que eu vou levar de 2014 seja só resultado de um ano em que muita coisa aconteceu. Mas entendam que existem duas formas de enxergar qualquer situação, queridos: o lado bom, e o lado ruim. Eu sempre fico com o segundo.

19 comentários:

  1. Parece que comecei lendo um post e terminei outro. Acho que li durante a construção dele.
    "A vida é como um jogo de futebol, cricket e afins... monótono na grande parte do tempo com alguns momentos de emoção"

    Li isso em algum lugar e nunca mais esqueci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vc leu durante a construção do texto. Estava editando agora msm <3

      Excluir
  2. Gostei da música pop Mari, interessante! Não vi nenhum Hobbit ainda :-/ Relatos Selvagens me chamou a atenção, dois caras fodas envolvidos no filme, tenho que ver.
    Só uma curiosidade daquelas bem indiscretas: Foram arrependimentos por ação ou omissão?
    Que 2015 seja um ano melhor pra ti, em todos os sentidos Mari ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ação, todos eles. Ou pelo menos a maioria, sl, rs
      Um maravilhoso 2015 ^^

      Excluir
  3. Também assisti o último filme do Hobbit e estou triste pois não haverá mais filmes, já estava virando uma tradição ir no cinema em Dezembro para ver esse filme haha
    E é sempre aquela coisa mesmo: o ano foi bom ou ruim? No fundo, é só mais um ano como todos os outros. Apesar de que daqui a alguns anos, só lembraremos daquilo que nos interessa lembrar, mas no momento, com o ano que terminou ainda "fresco", é difícil julgar. "Mas entendam que existem duas formas de enxergar qualquer situação, queridos: o lado bom, e o lado ruim. Eu sempre fico com o segundo."

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro do que me interessa. Meu cérebro seleciona automaticamente as lembranças ruins, mesmo a longo prazo. Se vc me perguntar o que aconteceu na minha vida de 5 anos pra trás eu só lembro merda.

      Excluir
  4. Nossa, 2014 eu simplesmente não vi nada disso (onde eu estava???). Foi um ano de arrependimentos pra mim também, tanto que eu quero morrer só de lembrar algumas coisas que fiz. Enfim, foi um ano de realizações e ao mesmo tempo um ano de muitas derrotas ''-''

    E a notícia do Charles Manson foi simplesmente hilária hahahaha ri alto aqui
    Feliz ano novo adiantado e beijos!

    madessy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver relatos selvagens e hobbit, que só vi o primeiro :(
    Feliz Ano Novo :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. Olá Mari..
    Gostei da música da Sia, ainda não conhecia!
    É realmente uma pena que este ano saiu o último filme do Hobbit.. fui ver na pré-estréia também, rs Com certeza vai fazer falta.
    Já ouvi falar desse filme (Relatos selvagens).. certa vez li que foi indicado ao óscar de melhor filme estrangeiro. Tenho muita vontade de vê-lo, ainda mais por ser produzido por Almodóvar.
    Sobre suas notas pessoais, 2014 foi um ano de altos e baixos para mim também. Mas acho que mesmo as experiências ruins tem seu lado positivo: delas podemos tirar muitos aprendizados para a vida e para nosso crescimento pessoal.

    Um feliz 2015 para você também! :)
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. eu viciei na música da Sia esse ano viu e infelizmente não fui ver o Hobbit na pré estreia,mas tive a chance de ir e achei o filme muito foda! gostei muito mesmo ♥
    Choices

    ResponderExcluir
  8. Eu também adorei essa música da Sia, principalmente depois de ver o clipe. Achei incrível as representações que a menina faz com a dança, quando vi pela primeira vez fiquei de boca aberta xD
    Fiquei com vontade de ver esse filme, vou ver o trailer..

    Que 2015 seja melhor pra você!! :*

    ResponderExcluir
  9. WOW! Seu humor mau humorado me deixa tão feliz <3 (aceite como elogio, de coração HAHAHA).

    Então... apesar dessa música da Sia rolar hpa 2453433 anos luz, eu só vim viciar agora, acredita?

    gostei do formato de post, com os melhores do ano segundo sua opinião. Quem foi a garota que escreveu sobre moda? estol curiosa.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a musica Sia, muito boa. Infelizmente ainda não assisti o Hobbit , mas estou querendo arrumar um tempinho para isso. Mas então , realmente você está certa , pra mim esse ano não foi um dos melhores, pelo contrário , me decepcionei muito , chorei bastante e fiquei meio seilá por várias coisas, gostaria realmente que a vida fosse um pouquinho mais justa , e que mais coisas boas acontecesse ao invés do contrário, mas infelizmente é isso aí, sabe por que me decepciono tanto ? porque sou muito otimista, tudo pra mim é motivo de "Nossa vai dar certo" , "cara, vou conseguir" , "cara, será ? aai vai ser" , mas isso é horrível , pois me decepciono mais do que os outros, pois me iludo muito. Espero que esse ano me surpreenda viu, e que todos os arrependimentos nos sirva para nos guiar nesse ano, que com isso a gente comece a aprender alguma coisa com eles, tá vendo só ? estou sendo otimista, isso é o "O" .
    beijão e até mais.

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mari, tô curiosa pra assistir "Relatos Selvagens". Adoro as produções do Almodóvar, ele sempre consegue dar um tom de realidade crua e poética em todas as suas produções. Histórias paralelas - em contos - devem ser um mundo possibilidades para esse estilo tão característico dele. Aliás, os textos do seu blog possuem essa pegada visceral, bem construída e impactante. Muito bons! Que 2015 esteja repleto de inspiração e muita escrita!

    Beijos, já estamos seguindo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. hahaha voce devia enxergar mais do lado bom do mundo :P torna as coisas muito mais fáceis pra gente mesmo quando a gente aprende a ser grato e positivo..
    Sério que voce mandava cartas pra Charles Manson? lol Pelo que eu li da notícia, acho que ele nao é apaixonado de verdade por essa moça, nao.. acho que é só pra ajudar no processo ou sei la.. '-'

    Enfim, obrigada pelo carinho lá no blog e por ter lido o post todo! Acredita, não é todo mundo que tem paciencia pros meus textos quilometricos :P Voce viajou pra onde por tres semanas? :D

    Beijão e bom resto de semana!! :**

    http://CENTRIFUGIR.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que blog lindo, amei o lay *-*
    E as vezes é bom sair da zona de conforto, no seu caso o negativo, e ve as coisas simples da vida e ir p/lado posito, quem sabe não te faz bem?


    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ADOREI a retrospectiva! O clipe da Sia é tudo de bom, eu sou louca naquela coreografia que a maddie (a menina que ta dançando) faz, muito talento rolando ali hahah

    Nunca ouvi falar desse filme Relatos Selvajes, vou tentar ver se dou uma chance!

    ResponderExcluir
  15. Não assisti Relatos Selvagens. Tens ótimas recomendações no seu post. Meu ano também não foi bom :(. Mais sorte pra gente nesse....

    ResponderExcluir