1.

Mari Mari, 19. Fotografia & Sex Pistols & Cinema Trash. @mriczr no instagram.

domingo, março 01, 2015

O Fantasma.

- A gente tem que sair desse quarto, Fred.
- Tem não. Tem porra nenhuma. Me dá um motivo.
- Tem um fantasma no quarto do lado, cara.
- Exatamente, no quarto do lado. Não tem porque pedir uma transferência por isso. O ponto é ótimo, a vista é legal. Dá pra ver o campus todo daqui.
- Qual é o seu problema? Eu fico apavorado quando ele faz barulho! Você fica de boa?
- Ele sempre desiste rápido das batidas, os passos são tranquilos, e você tem que estar muito perto da parede pra ouvir os sussurros. Cê tá exagerando, Guga, numa boa, a gente é melhor amigo desde os cinco anos. Você acha que depois da transferência eles vão colocar a gente no mesmo quarto de novo? Claro que não, brother, claro que não. Você vai querer dividir o quarto com um estranho?
- Pelo menos talvez o estranho transe comigo. Você nunca transa comigo.
- Ah cara, fala sério. Boa noite.
- Meu cu que boa noite. Eu não vou dormir com esse fantasma aí do lado. E eu tenho certeza de que ele é homofóbico.
- O fantasma? O fantasma é homofóbico?
- Claro que sim, Fred, pensa um pouco, esse filha da puta deve estar penando aí desde mil oitocentos e batatinha e você acha que ele tem noção de que tá ok ser viado hoje em dia?
- Lógico que não, Guga, o cara já ta morto, ele é mais evoluído. Ele tá ligado.
- Ele já te atrapalhou alguma vez em que você trouxe uma menina pro quarto? Não? Ahá. Inofensivo pra você. Lembra de quando eu trouxe meu ex? Eu tenho certeza de que roubaram meu lubrificante. O fantasma não enche o seu saco porque tu é branco, hétero, homem, classe média...
- Talvez você só tenha perdido o lubrificante.
- Não, não... Eu ouvi uns sussurros...
- Você tá me mantendo acordado às duas horas da manhã de uma quarta feira pra dizer que tem um fantasma sedento de sangue empatando suas fodas? Vai dormir cara, na moral.
- Porra Fred. Não me deixa aqui sozinho não. Não me deixa aqui sozinho não...
- Argh. Quer saber, Guga, talvez tenha sido ciúme. Talvez o fantasma queira transar com você.
- Pô. Cê acha, cara?
- Acho.
- Acha que rola?
- Rola.
- Troca aí de cama comigo então, a sua é mais perto da parede dele.

26 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    o fantasma tá aí desde mil e oitocentos e ainda não se livrou de instintos homofóbicos. Nunca parei pra pensar num fantasma sob essa ótica (? HAHAHAHAHAHAHHA morri com essa!

    A imagem foi o melhor!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Baa qisso? HAHA Se o fantasma está na vibe, deixa rolar, né rs Muito bom, e concordo com Hellz, a imagem foi o melhor LOL

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. "Você tá me mantendo acordado às duas horas da manhã de uma quarta feira pra dizer que tem um fantasma sedento de sangue empatando suas fodas?" HAUHAUHAU, gente. Eu já estava preparada para uma reviravolta, mas nem assim estava pronta para esse final! HAUHAUAHUA, quando o desespero é muito até alma penada tá valendo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o conto, Mari! Gosto muito de fantasmas, aliás tudo que possui qualquer referência ao sobrenatural me atrai, rs
    E, claro, o conto ficou super original, com o seu humor ácido e inconfundível de sempre! Você precisa postar mais textos de sua autoria :)

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha É disso que eu estava falando no seu post anterior Mari. Só você para escrever uma história tão despojada e inusitada assim, além de hilária!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Gente! Que diálogo divertido, me lembrou os clássicos do terror da dec de 80.
    E que dupla de amigos bacana, gostei :)

    ResponderExcluir
  7. Fantasma reaça empatando fodas. Não pode haha! Bom conto.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. "esse filha da puta deve estar penando aí desde mil oitocentos e batatinha e você acha que ele tem noção de que tá ok ser viado hoje em dia?"
    HAHAHA ADOREI o fantasma homofóbico! Me lembrou os fantasmas da primeira temporada de American Horror Story. Só espero que não seja o Tate...
    bezo linde <3

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA eu fiquei rindo aqui do cara querendo transar com o fantasma depois do comentário do amigo.
    Final mais que genial!
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKK, adorei! Super divertido

    Primeira vez aqui, :)

    Bloguei por 4 anos e joguei tudo pro alto, Hoje to começando do zero!

    Se quiser me conhecer depois, todo recomeço é difícil hahaha

    beijos http://makeintudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. hahahahahahha, grande final. Tava esperando algo totalmente diferente.

    :**

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO QUE GENIAL
    Não sei nem o que dizer desse diálogo maravilhoso, só dá pra sentir mesmo.

    E eu tô que nem o Guga, certamente eu teria trocado de cama sem nem pensar duas vezes.

    Bjbjbjbjbj SUA LINDA <3

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. HAUSHAUSHUASHUAHSUASHUAHSUAS que leitura mais nonsense foi essa que eu fiz???!
    Achei bem original e engraçado, confesso. hahaha'

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. huAHUUHhuahuhUAHUHuhuauhHUAUHHUhu

    GENTE, dá onde que saiu isso?

    ~ ele é mais evoluído ~

    Muuuuito bom hahahaah

    Beijoo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  17. Hahahah, adorei o texto, o final foi ótimo!
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  18. rsrsrs Me mijando de rir aqui. Com certeza gostei do texto, bem criativo. Alegrou meu dia haha

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. QUERO TER ESSE DIÁLOGO COM ALGUÉM EM ALGUM MOMENTO DA MINHA VIDA PFVR
    Mari linda, diva, rainha dos baixinhos <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  20. AI ESSES SEUS TEXTOS ♥
    Sempre que acabo de ler quero mais, são otimoooos, Mari, serio, parabéns, não vou parar de te elogiar, sou sua fã!!!
    Vai ter continuação??? Espero que sim, adoraria ler mais.
    O layout :OO Adoreeei, cada vez que entro aqui me surpreendo com o seu blog. E é um dos meus favoritos, ele é diferente e unico dos outros blogs que eu sigo, e eu amo isso. Continue assim, mari!!! :*

    ResponderExcluir
  21. HAUAHUAHUAH Muito bom!!!!
    Fantasma homofóbico é fod*! Adorei seu texto!!!
    Como eu faço pra te seguir aqui?!

    Bjinhos
    JuJu

    ResponderExcluir
  22. :0 primeira reação
    <3 segunda reação
    diferente de tudo que já li.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Ooooi Mari! <3 Acho que é minha primeira vez no seu blog, e vim responder um comentário seu de 5 de março (que vergonha, chessus).
    Absolutamente amei esse texto, ri alto aqui (inda bem que moro sozinha, porque eu solto uns risos assim escandalosos)! Queria ver um fantasma que rouba o lubrificante alheio, HUSHUSHUASHUAS

    Respondendo seu comment: espero que seu avô esteja melhor.E dezembro meu pai operou o coração e fiquei nessas de passar o dia no hospital também - e minha faculdade em aula, e eu lendo texto no hospital, argh. Sobre intagra, tenho não, desculpa XDDD Mas como meu celular não aguenta nenhuma dessas coisas, eu não tenho essa praticidade de tirar foto e postar, daí nem me interessei em fazer um. Mas gosto de fotos 8D haha!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  24. UHauHAuhAUHAUHAHU! Pense num diálogo fodástico! Ri demais no final :D

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  25. Caramba, tô impressionada com teus textos. Muito bons!
    Dei boas risadas com este! Hauauha!!!

    ResponderExcluir