1.

Mari Mari, 19. Fotografia & Sex Pistols & Cinema Trash. @mriczr no instagram.

terça-feira, agosto 11, 2015

Astrologia, filmes gays e fotografia

1. Nossa, que saudade de escrever um post pessoal e depois me arrepender amargamente por ter escrito coisas íntimas na internet e de quebra ainda me odiar por semanas <3.
Sinto falta de posts sinceros, já que eu excluí ou nem sequer publiquei a maioria deles. Muitos foram para o vácuo porque não estavam bons, mas outros eu realmente gostaria de poder ler de novo, só que na época eu estava arrependida e era mais fácil excluir aquele texto e fingir que eu nunca publiquei aquelas coisas. A verdade é que não adianta de porra nenhuma, já que a opção "excluir a babaquice que eu falei" não existe na vida real, mas um pouco de hipocrisia nunca matou ninguém.
Não dá mais empurrar toda a minha merda para de baixo do tapete e fingir que eu nunca fiz nenhuma dessas coisas estúpidas. Mas eu posso culpar meu mapa astral horrível, é claro. Simples assim. E talvez seja ainda mais imbecil recorrer à religião ou a superstições (porque, convenhamos, no fim dá tudo no mesmo) para poder lidar com as próprias cagadas. Eu entendo se você pensar assim. Eu mesma pensava assim, mas, honestamente, acabei descobrindo que atribuir meu comportamento ao meu sol em Áries é muito mais reconfortante do que aceitar que eu---- fato censurado porque, bem, é a internet.
É me odiar ou culpar meu ascendente (escorpião).

2. To querendo indicar um filme, então okay, vejam Kill your darlings. Se você tem pacote now+HBO, tem de graça lá. Se não, deve ter de graça em algum lugar da internet. Sempre tem. A história é foda, tem bastante gente bonita, tretas, romances viscerais e assassinato. Tudo isso com bastante sexo gay. Sem erro mesmo.

3. Criei um tumblr para as minhas fotos, porque página no facebook é uma coisa muito tosca mesmo. Sou amadora pra cacete, mas é bom ter um lugar pra jogar as melhores. VAI QUE, né. Pra quem quiser seguir, curtir, reblogar, rir da minha cara, etc: mriczr.tumblr.com

19 comentários:

  1. Se você se arrepender o suficiente pra querer deletar o post, por favor põe essa indicação de filme em outro depois. Porque eu nunca decoro nomes, e não tenho como procurar agora.
    Ah, e sobre a primeira parte, todo mundo faz besteira, todo mundo tem um lado (ou muitos) que odeia, e se a pessoa não for lá muito normal (é nóis), pode não ser muito saudável. Mas pelo menos no meu caso, sempre que eu começo com isso de "eu me odeio" eu lembro de uma querida dizendo que ela não permite a ninguém falar mal das pessoas que ela ama, nem mesmo a própria pessoa. Sempre tem algo ou alguém por quem vale a pena continuar, né? Descubra o seu algo/algém e foca nisso que (geralmente) ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Bem, até agora, o post está intacto né
      O filme é muito bom, veja msm. E pode deixar, vou lembrar disso se for excluir o texto.

      Acho que ter uma motivação acaba ajudando todo mundo, partindo do princípio de que todo mundo tá na merda pelo menos uma vez na vida e que ninguém é "normal". Talvez ajude até as pessoas que não são casos clínicos. Eu tenho as minhas motivações, mas ás vezes parece que não é o suficiente, apesar de tudo. Talvez eu esteja precisando de uma nova tatuagem também.

      Excluir
  2. Ainda bem que você criou um tumblr, o facebook iria excluir algumas delas com certeza.

    :**

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito muito em astrologia, consigo identificar muitos traços da minha personalidade no meu mapa astral.
    Quando eu tinha outros blogs, os usava para desabafar e sempre me arrependia então te entendo muito bem.
    Gostei muito das suas fotos, você leva jeito para fotografia!
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Acho que usar a forma escrita para desabafar é muito valido. Existem alguns posts rascunho no meu por isso. Bom voltar a te ler...

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: concordo com o anônimo, depois me lembre o nome do filme caso você apague o post porque eu pretendo assistir.
    Segundo: a internet é só um pequeno espaço não-físico onde estão salvas todas as coisas boas e ruins dessa vida, "ah mas na internet não da pra apagar tudo" e desde quando na vida da? Acho que não tem motivo para ficar com medo de postar essas babaquices pessoais, (desde que elas não causem problemas) na vida real a gente até pode fingir que esqueceu e seguiu a vida, mas alguém sempre vai lembrar.
    Sobre sua pergunta no meu post a respeito da ansiedade e da insegurança estarem ligadas com o BEDA, não precisa se sentir ignorante, porque eu entendo você não ter me entendido. Pra você ver o nível em que eu estou, eu SURTO de pensar no blog, eu entendi que eu não tinha a mesma ansiedade que as pessoas dizem ter por ai (risos) quando me dei conta disso, qualquer tipo de coisa que eu assuma fazer se torna um monstro gigante na minha mente e enquanto eu não faço passo noites sem dormir me cobrando aquilo. Imagina se eu fizesse o BEDA miga, ia dar bosta.
    Sobre sua fobia social: eu sei parcialmente como é estar assim. A diferença é que eu não me cobro sair quando não quero, sabe? Acho que você mesma pode transformar isso em outra coisa, não numa espécie de fobia, acho que está mais ligado ao fato de você estar trabalhando, estudando, pensando mais no seu tempo e em como você lida com ele (ou eu to falando bosta mesmo, se eu tiver ignora)

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. Gata, blog tá aqui pra isso mesmo! Despeja tudo o que vc sente sem dó e nem piedade, fazer isso por aqui dói menos do que na vida real, believe me. E gostei muito do lance de culpar os astros pelas cagadas do dia a dia hahaha já fui muito assim, hj já começo a assumir um pouco mais as minhas merdas. Kill you darlings é o nome do filme? Vou procurar na internet pra assistir, tô necessitada de coisas legais para ver. E, menina, esse teu tumblr!!! Wow! As fotos são da tua autoria mesmo?? Nem sabia que tu curtia esse lance de fotografia. Gostei! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu te entendo porque já me odiei muito por publicar as coisas pela internet, mas mais ainda por ter apagado o que publiquei. A gente tá aí é pra isso mesmo, dar a cara a tapa e ser feliz (ou não) assim, mas às vezes é melhor fingir que não aconteceu. O que não sei dizer se é bom ou ruim.
    Por isso que eu nunca deleto fotos do meu back up. Não importa se é foto feia, se tem algum ex de alguém, não importa nada, sempre deixo lá porque sei que vou sentir falta.

    Anyway, como já foi dito acima, deixa esse post aí que eu quero ver o filme depois e preciso do nome dele, hahahahaha!!!!
    Ah, sobre minha série favorita, o nome dela é esse mesmo, E.R.! No Brasil veio com o subtítulo de "Plantão Médico", mas originalmente era só a abreviação =D

    ResponderExcluir
  8. Já assisti Versos de um Crime,.. realmente, o filme é MUITO BOM! Me surpreendi com a intensidade da trama, e com a atuação do Daniel Radcliffe.. E fiquei mais surpresa ainda pelo filme ser baseado em fatos reais.. inclusive tive vontade de conhecer melhor a obra do tal Allen Ginsberg, que até então eu não conhecia.

    Você tem muito talento para fotografar! Gostei das fotos.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  9. hahahah a culpa é sempre do sol que tá sempre no lugar errado e na hora errada! Se ele já causa queimaduras bizarras em um corpitcho, quem pode calcular o estrago que ele causa se enfiando em casas do zodíaco que é algo muito mais grandioso e influencia tantas outras coisas??

    Mas se joga nos textos pessoais e se dê o direito de se arrepender pelo resto do mês, depois, se fizer você se sentir melhor, comece a pensar que você evoluiu e está muito mais madura do que quando o publicou =P

    ResponderExcluir
  10. Ai, queria muito a opção "excluir a babaquice que eu falei" na vida real. Acho que me permitiria até falar mais babaquices para extravasar... Hahaha!

    E procurando já o Kill your darlings, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria muito muito mesmo que tivéssemos essa opção de :"excluir a babaquice que eu falei" na vida real, seria tudo tão diferente...
    Só não curti sua indicação de filme, sexo gay? Hmm, é não faz meu estilo de filme preferido...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu não acho que seja um problema dividirmos uma parte da gente em posts pessoais. Eu na maioria das vezes me sinto até mais leve. E uma sensação melhor ainda é quando percebemos que alguém do outro lado da tela compartilha até do mesmo momento ou situação em que está no post. É incrível! É surreal! Mas também sei que algumas vezes podem acarretar problemas, mas acho melhor deixar pra arrepender depois. Se você está querendo fazer um post pessoal, vá lá e faça (ou melhor você já fez. rs). Você vai se sentir bem.
    Ah, escorpião é muito amor. (meu signo) <3 hahaahaha

    Adorei a sua postagem lá no meu blog. Fiquei super feliz! E leia Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo mesmo. É uma história apaixonante. (:

    Vou procurar o filme. Super quero assistir.

    Abraços, Mari. (:

    ResponderExcluir
  13. Eu não acho que seja um problema dividirmos uma parte da gente em posts pessoais. Eu na maioria das vezes me sinto até mais leve. E uma sensação melhor ainda é quando percebemos que alguém do outro lado da tela compartilha até do mesmo momento ou situação em que está no post. É incrível! É surreal! Mas também sei que algumas vezes podem acarretar problemas, mas acho melhor deixar pra arrepender depois. Se você está querendo fazer um post pessoal, vá lá e faça (ou melhor você já fez. rs). Você vai se sentir bem.
    Ah, escorpião é muito amor. (meu signo) <3 hahaahaha

    Adorei a sua postagem lá no meu blog. Fiquei super feliz! E leia Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo mesmo. É uma história apaixonante. (:

    Vou procurar o filme. Super quero assistir.

    Abraços, Mari. (:

    ResponderExcluir
  14. Você poderia ter dito que em Kill Your Darlings é o Harry Potter fazendo sexo gay, certeza que geral sairia correndo pra assistir, haha. Não sei o motivo, mas as pessoas simplesmente curtem destruir memórias da infância com esse tipo de coisa. De qualquer forma, achei um filme interessante, ainda mais que eu não fazia a menor ideia do que esperar do enredo. É bem intenso, eu diria.

    =**

    ResponderExcluir
  15. Ei Mari!
    Que coisa maravilhosa é publicar coisas pessoas e se arrepender hein?! Mas sabe, isso é tão parte do aprendizado e crescimento na escrita como qualquer outro post mais sério.
    Anotei a dica do filme. :)

    ResponderExcluir
  16. Já perdi a conta de quantas vezes já publiquei algo pessoal e me arrependi... E hoje me arrependo por ter me arrependido . EITA hauhauhahuhauhuah

    Anotei a indicação do "Kill your darlings" gosto de assistir filmes com o tema, e ler tbm.. Se tiver algum livro bom para me indicar, ACEITO

    ResponderExcluir
  17. Confesso que faz tempo que eu não publico texto pessoal e é raro os que eu publiquei... Não porque eu irei me arrepender, mas sim porque eu não sou muito de falar de coisas muito intimas sabe? Tenho uma bolha que não me permite xD
    Kill your darlings já está na minha lista de filmes para ver :)
    Beijos! =**

    ResponderExcluir