1.

Mari Mari, 19. Fotografia & Sex Pistols & Cinema Trash. @mriczr no instagram.

sexta-feira, agosto 21, 2015

Tentando & Horns

1. Sabe quando aconteceu alguma coisa, e você tenta esquecer, mas essa coisa começa a te consumir, e aí seu maior inimigo se torna o medo de um dia se olhar no espelho e só enxergar a coisa em questão? E você sabe que as pessoas não vão mais te foder tanto hoje em dia, mas seu lado irracional insiste em ser mais forte e atribuir SIM todo esse poder a elas? Então.
Eu to tentando, juro que to, mas tá foda.

2. Caro leitor, se você não tiver nada para dizer sobre um texto, evite "é, também me sinto assim as vezes, sei como é, bjs" e derivados. Não seja falsiane. Sempre tem mais de um assunto no post e eu vou entender se você só quiser comentar a indicação de filme. Obgda.

3. Reparem a frequência com que eu indico coisas do Daniel Radcliff por aqui. É que eu acho ele um puta ator (muito melhor que a superestimada Emma Watson, cá entre nós) e também tem o fato de que o blog é meu etc. Horns é sobre um infeliz que está sendo acusado pelo assassinato de sua namorada, mas um belo dia ele acorda com chifres na cabeça (isso mesmo), que parecem fazer com que as pessoas confessem coisas descontroladamente para ele.
O filme é bom, tem bastante humor negro e excelentes atuações, mas eu vou avisando logo que o final é bem louco. Meio exagerado até. Se você tiver netflix, tem lá.
 

20 comentários:

  1. Não serei falsiane e falarei sobre o filme: tem muita gente falando dele, ele é de terror? Porque morro de medo de ver terror e ninguém nos comentários disse o gênero. Se não for quero ver rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Michelli. Arrasou.

      ps: é mais humor negro do que terror, mas tem quem considere. Dá medo não, pode ver.

      Excluir
  2. Eu sinceramente fiquei em dúvida se o tópico '2.' foi pra dizer que você não quer que as pessoas comentem o '1.', ou se você prefere somente comentários sinceros (desculpe, mas realmente habilidades sociais não são o meu forte). Imagino que você possa deletar meu comentário se ele te deixar desconfortável, então comentarei o tópico '1.' de qualquer forma:
    Eu não poderia dizer que sei como é, mas imagino que seja muito ruim. E isso me faz lamentar que eu não possa ir até aí (seja lá onde for esse "aí") pra te dar uma abraço. Mas se eu pudesse provavelmente não o faria, porque eu não sei lidar com esse tipo de coisa e ficaria com receio de acabar piorando tudo. Enfim, saiba que tem quem se importe e torça por você.
    E sobre o filme, realmente deu vontade. Eu não sei dizer se ele é um bom ator ou não, porque eu não entendo o suficiente pra dizer quando o cara é bom (só sei dizer quando tá muito ruim), mas já assisti alguns filmes dele e gostei. Vou acrescentar na minha lista de coisas pra assistir quando puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Sim, vc entendeu certo, eu só não quero comentários vazios. Só não quero que ngm fale merda porque se sentiu na obrigação de comentar, sabe, então só quis deixar claro que quem não souber o que dizer, não precisa dizer nada.
      NUNCA excluiria um dos seus comentários cara, eles são sempre excelentes, do tipo que me animam a continuar mantendo a página etc.
      Seu abraço virtual foi recebido.\o/ , na verdade, acho bem babaca essa ideia de que relações virtuais e/ou anônimas são sempre frias e impessoais. Tudo é relativo.
      Mais uma vez, obrigada pela força, e por todos esses comentários. Obrigada mesmo.

      ps1: " não entendo o suficiente pra dizer quando o cara é bom (só sei dizer quando tá muito ruim)" - kkkkkkkkkk acontece, tem uns que são bizarros.

      ps2: Respondi sua resposta no último post, também.

      Excluir
    2. Toda vez que alguém diz que eu entendi certo me sinto como se tivesse completado a cartela do bingo. E, sério, valeu.
      E quanto ao "ps2", obrigada por avisar, mas eu veria de qualquer forma, porque eu releio sempre. E na verdade, eu respondi também (caso você ainda não tenha visto).

      Excluir
    3. Respondi por lá (eu sei q não precisa avisar, mas eu aviso. kk)

      Excluir
  3. Quero muito assistir Horns,mas estou no meio de opiniões boas e ruins sobre ele, hehehehehe. Sobre o item 1. tô passando algo bem igual. Sérião! Aconteceu um rolo, que eu estava certa (de vdd) e a outra pessoa fez drama e tá sem falar comigo (além de outras pessoas que se doeram por ela...) e isso tá me "carcumendo" por dentro sabe? Tô tentando deixar pra lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Finalmente alguém que concorda comigo! Daniel é bem melhor do que a superestimada Emma Watson! Pra mim, pelo menos por enquanto, ela sempre interpreta uma variável dela mesma, então acho que não chega nem a ser, de fato, uma interpretação. E pra aumentar meu nível de tristeza é ela quem vai interpretar minha princesa Disney favorita, oh my.

    De qualquer forma, sobre Horns, ainda não assisti. Li o livro e é realmente incrível, filho de Stephen King realmente não poderia ser diferente. Se o filme for um pouquinho que seja parecido com o original, certeza que será uma boa pedida. Está na minha lista do Netflix, só não sei por qual motivo ainda não o assisti.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha muito preconceito com Daniel Radcliff porque nunca gostei de Harry Potter e acabei transferindo isso pro ator hehe, mas depois que assisti a outros filmes dele, gostei bastante da sua atuação. Vou procurar esse filme no netflix.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi a capa do livro de Horns e era doida pra ler - sim, sou dessas que vai pela capa u.u . Eu acho o Daniel bom ator tbm, acho q ele tem uma entrega ótima aos papéis. E vou anotar a dica do filme por que God knows que tô precisando de bom entretenimento. Beijos e força aí!!

    ResponderExcluir
  7. Sendo uma indicação tua não precisava nem citar que o final é bem louco, Mari, dá pra imaginar, uheueheuheue
    Vou baixar. Certeza.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito assistir esse filme, parece ser legal e eu gosto do Daniel Radcliff rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  9. Mari Mari <3
    1. Eu não sei do que se trata, mas eu acho que consigo pensar a sensação (não tenho certeza se eu já senti, mas as últimas experiencias na psico têm me mostrado que eu sou uma pessoa muito resistente pra ver certas coisas em mim mesma), e não vou te falar pra fazer terapia, mas se ajuda, eu acho que no seu mundo aqui, o blog, você é soberana. E se isso existe em algum canto em você, ainda que num lugar meio fantasioso, o que importa é que isso está em você e que essa força só precisa crescer - e eu acho que tu consegue gata <3

    2. HASUSHAUASHUSHUASHUAHUAHASUASHU, apenas. Achei digno.

    3. Nunca ouvi, mas achei sucesso. Não vi muitos filmes com o Daniel (embora minha mãe tenha dito que a Dama de Preto, ou algo assim, era interessante), mas eu adoraria e adore a dica. Sobre a Emma, eu não sei o que acho - a principio acho ela até bacana porque parece que ela se envolveu em causas bacanas e seria massa se os pirralhos que curtem ela tomassem isso como um modelo. Mas sobre o que ela faz, ou ela como atriz, ou essas coisas em si, eu não sei (eu num geral não ligo muito pra pessoas de carne e osso, então assim, é, ela é bacana, se não for eu nem sei também).

    Respondendo seu comment: então gata, eu sou v1d4 l0k4 e eu leio mangás na internet mesmo. Não tenho nenhum problema, se pá até prefiro. Se tu quiser mangás em carne e osso, a Panini tá com muitos títulos bacanas, inclusive alguns que eu já citei no blog (Shingeki no Kyojin, Pandora Hearts, etc). Mas se topar virtualmente mesmo,eu leio em inglês no MangaFox (aprendi muito lendo em inglês e acho cômodo tb).
    Sobre animes, defina gay: se for yaoi, é raro eu assistir, mas tenho uma amiga que vê MUITOS e sempre fala deles no blog dela, caso queira ver: ddoce-anime.blogspot.com
    Mas animes num geral, hm... Kuroshitsuji é legal porque têm tensão sexual em mil cenas (nem ligo se é um pirralho e um demonio, eu fantasio com quem eu quiser). Se for ver, vc pode ver a primeira tempoada até o episodio 15 e pular pra Book of Circus, pq do epi 15 pra frente e a segunda temporada são fillers. Eu pulei e foi tranquilo (embora eu tenha visto a primeira até o fim pq tem um fillar no meio tb, e o final que inventaram até foi interessante). Acho que tu curtiria Book of Circus, tem muito dos textos que tu publica por lá (é meio doentio, mas se eu aguentei ver numa boa, tu se pá nem se impressionará muito).
    Enfim, fico aqui hoje :D Beijos gatan <3

    ResponderExcluir
  10. Deu vontade de ver esse filme aí. Sempre ouvi falar dele mas por algum motivo achava que ele ainda ia ser lançado. Sei lá, ainda não aceitei que acabou a franquia do Harry Potter (e acho a Emma Watson uma excelente atriz, mas como muitas vezes acontece no mundo da mídia, parte do seu sucesso é pela beleza).

    Não vou comentar o 1 em respeito ao 2, porque não sei o que dizer mesmo, mas eu não devia dizer isso...

    ResponderExcluir
  11. ÉH TAMBEM ME SINTO ASSIM AS VEZES SEI COMO EH BJOS

    brinks lakjsdfhlaksdj

    É um cu mesmo quando a pessoa lê tipo, 1/3 do post e comente essas coisas genéricas. Prefiro que nem comente quando é assim.
    Eu vi esse filme! Mas confesso que não curti :( eu achei meio bobo - apesar da idéia ser ótima. Eu não lembro do final D: o que rola?

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Estou a tempos tomando coragem pra assistir Horns porque, pô, Daniel é meu Harry e por mais que eu achava ele péssimo antes sinto que melhorou MUITO e tá ficando super bom mesmo. Agora com Netflix acho que vou ver!!
    (E eu acho a Emma Watson PÉSSIMA, acho que ela destruiu minha personagem favorita, acho superestimada até o talo, pronto, falei, hahahaha!!)

    Foda a maneira como damos poder às pessoas. Eu finalmente consegui me livrar disso, agora só dou poder a elas quando é pra me fazer bem, mas pqp como foi difícil, viu!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro o jeito que você escreve *-*
    Também não curto esses comentários do tipo "também me sinto assim, tchau" hahahaha :/
    Daniel Radcliff maravilhoso, também acho ele um ótimo ator e olha que nunca gostei de Harry Potter, mas adoro ele atuando em outros filmes, aliás esse eu não vi, adoro finais loucos. Mas como sou das antigas vou ver se acho na locadora pra alugar mesmo ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. E quando você finalmente consegue esquecer a coisa que se torna seu inimigo e vem um fdp e faz com que vc se lembre do assunto esporadicamente?

    Ahhh eu gosto da Emma, mas tbm gosto do Daniel Radcliff e não sei avaliar quem é melhor que quem ahuiahiuhauihauihauihaiuhuia e eu adorei Horns ^^

    ResponderExcluir
  15. Putz, eu assisti esse filme, achei uma delicinha de ver mas o final é bem isso mesmo...haha, nada haver o policial morrer, né? Agora que ele tinha se encontrado...

    :**

    ResponderExcluir
  16. Não seja falsiane = melhor conselho EVER. Hahaha! Por favor, vamos fazer uns cartazes e espalhar pela cidade (ou pela Internet, que tá mais cheio de falsianes que a vida real nos últimos tempos).

    Sobre o filme: já está na listinha eterna de filmes bons para assistir. Obrigada pelas dicas ótimas, sempre!

    ResponderExcluir